A polícia dos Estados Unidos segue na caça pelo brasileiro que fugiu de uma prisão na Pensilvânia. Agora, foram encontrados pertences do homem, sendo que um moletom verde era o mesmo que ele utilizava na noite de segunda-feira (12), quando foi visto pela última vez.
Entre esses itens estavam um par de sapatos roubados, uma camiseta branca, além do moletom verde. Em seus últimos registros, feitos por câmeras de segurança, Danilo Souza Cavalcante aparece de barba feita e sorrindo para a câmera.
Condenado a prisão perpétua por matar a ex-namorada, Danilo está foragido há 14 dias. As autoridades estadunidenses aumentaram para 500 o número de pessoas na equipe que trabalha nas buscas pela região de Chester County.
Leia mais
Brasileiro fugitivo nos EUA havia matado estudante em 2017
Ainda segundo a polícia, Danilo cometeu o crime de roubo numa casa e houve reação do morador, que atirou sete vezes contra o brasileiro, mas não o feriu. Além de ter fugido, as autoridades não encontraram vestígios de sangue do brasileiro e por isso acreditam que ele nem foi atingido pelos disparos.
Recomendações dos policiais mexeram no dia-a-dia da população de South Coventry. A polícia pede que os moradores evitem sair de casa, mantenham as portas e janelas trancadas e não deixem a chave na ignição do carro, o que é um hábito comum por lá. Além disso, as escolas da região devem seguir sem funcionar nesta quarta-feira (13).