Recheados com diversos ingredientes, os lanches do Burger King costumam oferecer um mix de sabores em sua composição. No entanto, uma mulher afirmou ter encontrado uma substância incomum no alimento comprado para o filho, alegando que seriam supostos resíduos de maconha.
Leia mais:
Coroa usa baratino de falso HIV e câncer para receber auxílio do governo
Viveria bem na xepa? Malhadão se esbalda em dieta de carne crua; veja
Vídeo: azoado tenta botar fogo em lanchonete e incendeia própria roupa
Janna Bama, dos Estados Unidos, compartilhou o susto em um vídeo publicado nas redes sociais. No depoimento, ela contou que foi ao fast-food comprar um lanche para comer à noite e acabou encontrando a "verdinha" junto das batatas fritas do filho.
"Fui ao Burger King esta noite. Comprei para o meu filho umas batatas fritas de frango. Ele trouxe essa sacola. Se olharem de perto, podem ver alguns resíduos. Batatas fritas de frango com um acompanhamento de… Está vendo isso? Não se pode dizer isso aqui. ‘Mary Jane’ do Burger King", comentou ela, enquanto mostrava imagens da suposta maconha.
Veja:
@jannamichelle6 Cannot make this up 😳 !!! I didn’t ask for a side of this @Burger King. #ohio #sideorder #tiktokmademebuyit ♬ original sound - JannaBama
Pronunciamento do BK
Em nota, o Burger King se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que o funcionário em questão foi identificado e demitido. "Ficamos profundamente desapontados ao saber do incidente e não tratamos de forma leviana incidentes que colocam em risco nossos clientes", disse.