27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Imagens fortes! - 18/11/2025, 09:30 - Da Redação

Bafafá em estádio acaba com chave de carro presa em crânio de jogador

Jovem filha do jogador também recebeu um ‘sacode’ de agressão

Imagem ilustrativa da imagem

Um jogo de futebol feminino sub-16 virou cenário de agressão em Buenos Aires, Argentina, no último fim de semana. No meio da confusão, o volante Jonathan José Smith, 35 anos, que assistia à partida da filha, teve uma chave de carro cravada na testa após tentar apartar uma briga entre pais e atletas do GEVE Sports Club, em Berazategui.

Leia Também:

Tudo começou quando um amigo do jogador passou a ser agredido no meio do 'auê'. Smith se meteu para ajudar, mas viu o objeto ficar preso no crânio. Mesmo no sufoco, ele se manteve consciente e pediu socorro.

A filha do rapaz, de 16 anos, também entrou na linha de frente do bafafá e terminou levando um 'pega'. Depois da pancadaria, pai e filha foram levados para um hospital da região e, por causa da complexidade do ferimento, transferidos para outra unidade em Florencio Varela, onde cirurgiões levaram cerca de 12 horas para retirar o objeto. As informações são do jornal local Infobae.

Se ligue:

Imagem ilustrativa da imagem Bafafá em estádio acaba com chave de carro presa em crânio de jogador
Foto: Reprodução/X/@enlamiraradio

Histórico de confusão

O suspeito do ataque foi identificado como Gastón Omar Álvarez. O homem acabou detido ainda no centro esportivo, com ferimentos no rosto e carregando parte da chave que teria usado na agressão. Segundo a polícia, ele também estava no local para assistir ao jogo dos seus filhos e responderá por tentativa de homicídio.

O agressor(à esquerda) foi detido ainda no centro esportivo
O agressor(à esquerda) foi detido ainda no centro esportivo | Foto: Reprodução/Redes sociais

Testemunhas que estavam no campo afirmam que esse não é o primeiro episódio de violência envolvendo Álvarez. Uma pessoa que presenciou o tumulto contou que ele insistia em recuperar a chave do próprio carro, que ficou apreendido pelos policiais.

Veja:

Jonathan Smith foi parar no hospital
Jonathan Smith foi parar no hospital | Foto: Reprodução/X/@enlamiraradio

O caso segue em investigação.

exclamção leia também