
A ordem judicial de desocupação da mansão onde a cantora A Dama do Pagode e a influenciadora Gabriela Messy viveram em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, ganhou um novo capítulo esta tarde. Após o processo de reintegração de posse, movido pelo proprietário do imóvel, ser cumprido pela justiça baiana nesta segunda-feira (27), a ex-namorada da pagodeira afirmou à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, que foi impedida e “trancafiada” dentro da casa da amiga da artista ao tentar recuperar seus bens.
“Entrei em contato com uma das amigas de A Dama. Ela me passou a localização de onde estavam as minhas coisas, e eu fui buscar. Quando cheguei lá, uma suposta pessoa que se diz advogada da cantora trancou o portão enquanto eu estava dentro da casa dessa amiga e disse: ‘Você não vai sair daqui’. Ou seja, me prenderam dentro da casa para eu não tirar as minhas coisas. Tenho tudo gravado, tudo registrado”, relatou Gabriela Messy.
Leia Também:
A ex-companheira de A Dama contou ainda que conseguiu retirar apenas parte das roupas, mas acredita que ainda há móveis e utensílios sob posse da artista. “Ela [a suposta advogada] não deixou eu procurar, não deixou eu tocar nas minhas coisas. Ela me proibiu, entendeu? Tinham quatro camas, mas era para ser duas de cada, e ela não deixou eu levar minha cama e meu micro-ondas”, afirmou a blogueira, que havia contratado carreto para fazer o transporte dos móveis.
Suposta advogada exige liminar para liberar móveis

Em outro trecho da conversa, Gabriela Messy relatou que a suposta advogada da cantora teria informado que apenas uma liminar judicial poderia autorizar a retirada dos bens. Diante disso, a coluna questionou o motivo de não ter buscado seus pertences antes da desocupação da mansão, e a influenciadora explicou que agiu conforme orientação jurídica.
“Durante esse processo todo, o advogado instruiu que eu deixasse as coisas pessoais maiores, como cama, penteadeira, entre outras coisas, dentro do imóvel até sair o resultado. E que, a partir daí, eu tomasse a iniciativa de ver onde colocaria, porque eu dei um passo atrás e fui morar com meus pais novamente”, completou, afirmando que entrará com uma ação para recuperar seus bens.
Nossa coluna entrou em contato com a suposta advogada da cantora A Dama em busca de um posicionamento sobre as declarações da influenciadora Gabriela Messy, mas ainda não obteve resposta. A matéria será atualização quando houver um posicionamento.
