
O que seria o começo de uma nova carreira acabou se transformando em um pesadelo mortal para Vera Kravtsova. A modelo e cantora bielorrussa de 26 anos foi morta após cair em um golpe de uma quadrilha internacional que atua com tráfico sexual e de órgãos no sudeste asiático.
Leia Também:
Segundo o site "Mash", Vera havia se candidatado a uma vaga de modelo em Bangcoc, capital da Tailândia, mas, em vez de passarelas, encontrou um esquema criminoso violento.
Do sonho ao pesadelo
Segundo as investigações iniciais, ela viajou em setembro para participar de uma entrevista de emprego, mas foi sequestrada e levada para Mianmar. No país, foi obrigada a servir homens ricos e transformada em "escrava sexual" da quadrilha.
As quadrilhas envolvidas no esquema seriam comandadas por 'bondes' chineses, com apoio de milícias locais. Estima-se que cerca de 100 mil mulheres estejam em situação semelhante no país.
Quando Vera ficou "sem clientes", segundo relatos, foi considerada sem valor para os caras. Pouco tempo depois, sua família foi informada que o corpo havia sido encontrado sem órgãosque foram parar no tráfico para comércio ilegal. Sem dinheiro para o translado, os familiares foram avisados que o corpo seria cremado.