A 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro) segue a todo vapor nesta segunda-feira (2). O público pode aproveitar as exposições, leilões e saborear diversas comidas na praça de alimentação. Mas para que tudo ocorra bem, é necessário que uma galera trabalhe muito.
Exemplo disso é a agente de limpeza Mônica Dias, 47 anos, que cuida para que cada canto fique organizado. "Cuidamos da limpeza em geral, em todo lugar. A gente não fica em um lugar só não", explicou.
Leia mais:
Fenagro: crianças aprendem primeiros socorros com bombeiros militares
Empreendedores quilombolas e indígenas exibem produtos na Fenagro
Em sua primeira vez na Fenagro, a agente contou que tem aproveitado para conhecer alguns animais. "É a primeira vez que conheço esses caras [cavalos], cada um mais lindo que o outro", disse admirada.
Quem também trabalha duro é o tratador de pôneis, Felipe Tiago. O jovem tímido de 19 anos, contou como está sendo sua experiência na feira. É muito bom, alimentar eles, dar banho, levar para exposição, eu acho massa".
Felipe contou ainda que mesmo trabalhando tem conseguido curtir as apresentações, mas a sua maior alegria é tratar dos animais.
A Fenagro segue até o dia 8 de dezembro, com diversas apresentações, programações culturais e musicais.
*Sob a supervisão do editor Jefferson Domingos