27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Fenagro

Galera do corre -

Tratadores e agentes de limpeza: confira a galera que fica nos bastidores da Fenagro

Conheça quem mantém tudo no jeito na maior feira agropecuária do estado

Rebeca Nascimento*
Rebeca Nascimento*
Agentes de limpeza como Mônica Dias garantem organização
Agentes de limpeza como Mônica Dias garantem organização |  Foto: Rebeca Nascimento / Ag. A TARDE

A 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro) segue a todo vapor nesta segunda-feira (2). O público pode aproveitar as exposições, leilões e saborear diversas comidas na praça de alimentação. Mas para que tudo ocorra bem, é necessário que uma galera trabalhe muito.

Exemplo disso é a agente de limpeza Mônica Dias, 47 anos, que cuida para que cada canto fique organizado. "Cuidamos da limpeza em geral, em todo lugar. A gente não fica em um lugar só não", explicou.

Leia mais:
Fenagro: crianças aprendem primeiros socorros com bombeiros militares
Empreendedores quilombolas e indígenas exibem produtos na Fenagro

Em sua primeira vez na Fenagro, a agente contou que tem aproveitado para conhecer alguns animais. "É a primeira vez que conheço esses caras [cavalos], cada um mais lindo que o outro", disse admirada.

Quem também trabalha duro é o tratador de pôneis, Felipe Tiago. O jovem tímido de 19 anos, contou como está sendo sua experiência na feira. É muito bom, alimentar eles, dar banho, levar para exposição, eu acho massa".

Felipe Tiago cuida dos animais com muito carinho
Felipe Tiago cuida dos animais com muito carinho | Foto: Shirley Stolze/ Ag A TARDE

Felipe contou ainda que mesmo trabalhando tem conseguido curtir as apresentações, mas a sua maior alegria é tratar dos animais.

A Fenagro segue até o dia 8 de dezembro, com diversas apresentações, programações culturais e musicais.

*Sob a supervisão do editor Jefferson Domingos

exclamção leia também