A banda Calcinha Preta foi uma das atrações do primeiro dia da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), que acontece entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições, em Salvador.
Os vocalistas da banda Silvania Aquino e Daniel Diau celebraram esse momento e disseram que a capital baiana é um local muito especial para a banda, onde eles gravaram o primeiro DVD da história do grupo musical.
Leia também:
Fãs de Mari Fernandez apoiam o namoro dela com blogueira
Assista: Simone Mendes ganha presente inusitado durante show na Fenagro
Em entrevista ao Grupo A TARDE, Silvania se disse muito feliz com a participação do grupo na Fenagro. "Clima de e alegria, de satisfação, de nostalgia, de que o público baiano vai continuar amando muito a Calcinha Preta em 2025, já que estamos tão próximos", destacou ela.
Já Daniel Diau salientou que a coisa mais importante para que o grupo tenha tanto tempo de estrada é o respeito ao fãs, já que a Calcinha Preta vai completar 30 anos de história.
"Eu acho que o segredo é respeito. Calcinha Preta tem uma imensidão de fãs e sempre existiu o respeito. E é coisa que a gente mais escuta: cara, meus pais ouviam tanto Calcinha Preta que eu passei a curtir o trabalho de vocês aí os jovens vão ouvir a nossa discografia se apaixonam", disse.
Não podemos entrar em modinha. Nós somos precussores em um movimento e a gente tem que continuar naquele movimento, né? Sempre levantando a bandeira do forró romântico.
Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta
Diau agradeceu ainda ao governo da Bahia e ao Grupo A TARDE pela realização da festa. "Hoje queremos agradecer a vocês do A TARDE, queremos agradecer a Fenagro, ao governo do estado. E como Silvânia falou, Salvador tem um caso de amor com Calcinha Preta, nosso DVD Atemporal foi gravado aqui e trouxe muitos frutos positivos pra gente e a gente comentou nas redes sociais", celebrou Diau.
Fenagro
Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é uma realização do Grupo A TARDE.
A programação prevê, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, a exibição de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.