A cantora cearense Mari Fernandez, uma das atrações do primeiro dia da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro 2024), trouxe a público o relacionamento com a dentista e influenciadora digital Júlia Ribeiro. Bissexual assumida, a artista se tornou uma das primeiras mulheres do gênero musical a integrar a comunidade LGBTQIAPN+.
Em entrevista ao MASSA!, fãs de Mari que estavam curtindo o evento no Parque de Exposições de Salvador, nesta sexta-feira (29), comentaram sobre o relacionamento dela. Eles elogiaram a atitude da cantora e declararam que ela se tornou um símbolo de representatividade.
Leia mais:
Silvânia sensualiza com balé de Ivete e Léo Santana: “Que delícia”; veja
Assista: Simone Mendes ganha presente inusitado durante show na Fenagro
"Eu achei incrível a coragem dela, a forma que ela se mostrou feliz e como ela está feliz com isso. Eu como fã super apoio ela", contou Klebson Maia, de Salvador.
Ainda segundo ele, os admiradores da cantora estão adorando ver o romance de Mari e Júlia nas redes sociais.
"A gente também como fã estava esperando esse momento, que foi incrível pra gente. Está sendo muito gostoso essa parte de acompanhar elas duas, porque agora não é só Mari, é Mari e Júlia", falou o rapaz.
Cantora já dava sinais da paixão
Mari Fernandez, revelação do forró e piseiro da nova geração, decidiu demorar para contar sobre a união dela com Júlia Ribeiro. Apesar disso, a galera já estava de olho na movimentação entre as duas.
Milly Assênio veio de Feira de Santana para prestigiar a forrozeira. A moça tem um fã clube para Mari e já sabia que ela estava se relacionando com uma mulher, mas, assim como outros admiradores, escolheu aguardar o pronunciamento da artista.
"Por respeito, por entender que naquele momento ela não queria ainda que toda a galera soubesse, então a gente respeitou o momento dela, porque é o mais importante. Quando ela assumiu, pra gente foi muito bom, foi a nossa felicidade", explicou.
Ela se sentiu feliz e representada em acompanhar uma artista bissexual: "Pra mim é muito incrível. Eu também sou LGBT".