26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Famosos

Vixee! - - Atualizado em

Pai de Henrique Bahia expõe mãe de Marília por seguro de vida desigual

Familiar de produtor morto em acidente com cantora confirma que Dona Ruth teria ficado com 50% do seguro de vida

Da Redação
Da Redação
Dona Ruth Moreira está envolvida em nova polêmica
Dona Ruth Moreira está envolvida em nova polêmica |  Foto: Reprodução/Reds Sociais

Uma acusação envolvendo Dona Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, ela teria solicitado metade do valor do seguro de vida dos profissionais que morreram no mesmo acidente aéreo que tirou a vida de sua filha, entre eles o produtor baiano Henrique Bahia.

Leia Também:

George Freitas, pai de Henrique, foi quem trouxe o caso à tona ao repostar o vídeo da reportagem em seu Instagram. A publicação original partiu da viúva do produtor, que classificou a matéria como “a que esperávamos há anos”.

Nas postagens seguintes, George divulgou mensagens de amigos e familiares indignados com a suposta atitude de Dona Ruth. “Essa luta é de todos nós, amigos, familiares e colegas de trabalho do nosso irmão Henrique Bahia”, dizia uma das mensagens.

Em outra, um desabafo tocante: “Me dói muito saber que ali nunca teve consideração e nem respeito pelo sentimento que a própria Marília tinha por cada um que estava naquele avião”.

Até o fechamento desta matéria, Dona Ruth não tinha se pronunciou publicamente sobre as acusações.

exclamção leia também