
Uma nova polêmica com Dona Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, voltou a movimentar a internet nesta semana. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Ruth teria exigido 50% do valor do seguro relacionado às vítimas do acidente aéreo que matou sua filha e outras quatro pessoas, em novembro de 2021.
Leia Também:
De acordo com Feltrin, a alegação apresentada por Ruth seria de que todos os ocupantes do voo estavam a trabalho para Marília, o que justificaria sua solicitação pela maior parte da indenização. A informação foi compartilhada pelo jornalista em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
Familiares de outras vítimas repercutem
A denúncia ganhou ainda mais força após Adalberto Ribeiro, pai de Henrique Bahia, produtor da cantora que também morreu na queda do avião, compartilhar uma matéria sobre o assunto. Segundo ele, a publicação "era a matéria que esperávamos há anos".
Mãe da cantora ainda não se pronunciou
Até a publicação desta matéria, Dona Ruth e sua equipe jurídica não se manifestaram oficialmente sobre as acusações. A mãe da estrela já está envolvida em outra disputa judicial, um processo movido por Murilo Huff, ex-companheiro de Marília e pai de Léo, filho da cantora, que busca a guarda definitiva do menino.