
Mesmo após perder temporariamente na Justiça a guarda do pequeno Léo para o cantor Murilo Huff, a mãe de Marília Mendonça seguiu com os compromissos programados. Na última segunda-feira (30), ela participou da inauguração da sede do Instituto Marília Mendonça, em Goiânia.
Leia Também:
O evento contou com apresentações das cantoras Fafá de Belém e Luiza Martins, além de um jantar especial e discursos marcados pela emoção.
Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, subiu ao palco para agradecer a presença do público, mas evitou comentar sobre a disputa judicial com o ex-genro. “Estou muito emocionada. Estou vendo um pedacinho da Marília aqui... Esse é o nosso primeiro filho. Muito obrigada pela presença e conto também com a ajuda de vocês”, disse, antes de chamar ao palco o marido, o filho João Gustavo e a nora.
João Gustavo também falou durante o evento e destacou a importância da noite para a família. “É um momento muito importante. Esse Instituto era um projeto pensado há muito tempo por mim, minha mãe e por Marília.”
O público se emocionou com o vídeo de apresentação do Instituto, que trouxe depoimentos de Ruth sobre a filha. “Marília era brava e de coração enorme. Nunca pensou só nela. Era solidária, tinha um olhar para o outro. Tinha um coração cheio de amor, que transbordava”, afirmou.
O vídeo também contextualizou o propósito do projeto. “Marília era verdadeira, generosa. Parava para ouvir histórias reais e nunca esqueceu de onde veio. Hoje, seu nome vive em forma de ação. O Instituto Marília Mendonça surgiu para continuar o que ela sempre fez em silêncio: ajudar.”