
O atacante Erling Haaland tem vivido um misto de emoções com os brasileiros: em parte, uns estão indignados com o noruguês, que marcou os gols que eliminaram o Brasil da Copa do Mundo; e outros já entraram na resenha e até chamaram o craque de “fofo” nas redes sociais. A interação, no entanto, também gerou outra repercussão. Isso porque o cantor Igor Kannário convidou o centroavante da Noruega para participar da Pipoca no Carnaval de Salvador 2027.
A resenha pegou muita gente de surpresa, nesta segunda-feira (6), depois que o atleta repostou um vídeo com a música do “Pássaro” baiano, “Lá Vem a Zorra”, de fundo. O post inicial partiu do influenciador digital Negrete. A publicação mostra o jogador em frente a uma TV com a tela rachada.
Leia Também:
Haaland não deixou barato e, além de repostas o vídeo nos stories, comentou a publicação com um pedido de desculpas e um emoji de risada: “Sorry”. Pouco tempo depois, Kannário falou: “Já tá convidado pra descer na minha pipoca”. O comentário foi deixado ao lado de um emoji de “legal”.

Relembre a pipoca de 2026
A pipoca do Kannário no Carnaval deste ano ocorreu novamente no circuito Osmar, no Campo Grande. Milhares de "kannarianos" se reuniram no dia 16 de março. Diversos detalhes foram registrados pela reportagem do MASSA!.
Imagens da pipoca do Pássaro, uma dedicação do artista aos fãs e o fenômeno da maior festa de rua da capital baiana foram repercutidas após o evento.

