O pequeno Daniel Levi teve a sua vida transformada há quase um ano, quando dançou com Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador. De volta à festa, diretamente do público, o menino confessou que enfrenta dificuldades.
Leia também: Assista: Bruno Reis dança naipe baiano no Virada Salvador
Primeiro dia do Festival Virada Salvador atrai público diverso
Em entrevista ao Grupo A TARDE, o pequeno dançarino garantiu que a apresentação com a baiana lhe deu oportunidades e até fez com que a sua família conseguisse uma casa nova.
“A presença no ano passado foi ótima, porque agora eu moro em uma casa maior, comprei todos os móveis… A gente não tinha nada e aí nessa parte mudou”, disse.
Daniel Levi, que chegou a aparecer em vários programas pelo país, ainda comentou: “Logo no início a gente conseguiu muito trabalho, mas hoje em dia está bem menos. A gente está com certa dificuldade, hoje em dia”.
A mãe do menino declarou que eles voltaram para o Festival Virada Salvador para ver Ivete mais uma vez e, quem sabe, conseguir um novo convite da cantora. “Orar para que ela veja ele e o chame novamente para dançar a nova música dela”, falou ela, fazendo referência à ‘Energia de Gostosa’.
Acompanhe a transmissão do Grupo A TARDE
O Grupo A TARDE vai realizar uma cobertura especial durante os cinco dias de Festival Virada Salvador 2025, com a transmissão ao vivo das apresentações. Os leitores poderão assistir aos shows em ambos os lugares, simultaneamente, através do Portal e do Youtube, no canal A TARDE Play.
O evento, realizado de 27 a 31 de dezembro, acontece na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. Equipes dos portais MASSA! e A TARDE estarão espalhadas por toda a Arena, documentando as principais atrações em texto, foto e vídeo, além da movimentação no espaço e as coletivas de imprensa com artistas.