O cantor sertanejo Wesley Safadão foi o segundo artista a subir ao palco do Festival Virada Salvador 2025, neste domingo, 29, na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio.
Leia também:
Assista: fã assume microfone de Wesley Safadão e solta a voz em show
Show de Durval no Virada Salvador tem fantasia, sucessos do axé e criança no palco
Durante uma entrevista entre Durval Lelys e Dinho Junior, apresentador da transmissão oficial do evento, Safadão chegou para somar o momento e comemorou estar na presença do cantor baiano. Ele destacou artistas do axé music como referências musicais para sua carreira.
"É impressionante a energia do povo baiano, é impressionante a energia dos artistas da Bahia, que são referências pra gente. Você [Durval] é uma referência pra mim. O Bel Marques é uma referência pra mim, a Ivete Sangalo, a Claudinha, todos esses artistas a gente se espelha porque, bem no início da carreira, eu ficava muito em cima do muro dos palcos, olhando esses artistas maravilhosos", disse.
Show tradicional
O show de Wesley Safadão foi super agitado, como costuma ser, com o cantor levando todos os seus grandes sucessos e agitando a Arena O Canto da Cidade. O público não parou de cantar e dançar durante toda a apresentação e interagiu muito com o artista.
Ao final, Safadão fez questão de anunciar que estará de volta à capital baiana em breve. No dia 8 de fevereiro, ele chega com seu maisnovo projeto, o "Arrocha Safadão", que já está em turnê pelo Brasil.
Acompanhe a transmissão do Grupo A TARDE
O Grupo A TARDE vai realizar uma cobertura especial durante os cinco dias de Festival Virada Salvador 2025, com a transmissão ao vivo das apresentações. Os leitores poderão assistir aos shows em ambos os lugares, simultaneamente, através do Portal e do Youtube, no canal A TARDE Play.
O evento, realizado de 27 a 31 de dezembro, acontece na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. Equipes dos portais MASSA! e A TARDE estarão espalhadas por toda a Arena, documentando as principais atrações em texto, foto e vídeo, além da movimentação no espaço e as coletivas de imprensa com artistas.