Neste domingo (29), terceiro dia do Festival Virada Salvador 2025, Durval Lellys foi o primeiro artista a subir ao palco da Arena O Canto da Cidade. O cantor, conhecido por sua trajetória marcante no axé, encantou o público com um show repleto de sucessos que marcaram sua carreira, desde os tempos à frente do Asa de Águia até a atualidade.
Leia também:
Mistura de ritmos vai agitar o Virada Salvador neste domingo; confira
Durval revela se terá trio pipoca no Carnaval 2025 e faz confissão
Como de costume, 'Durvalino' trouxe seu estilo irreverente, se apresentando com uma fantasia de vampiro, arrancando risadas e aplausos da multidão. A setlist incluiu clássicos como Dança do Vampiro, Quebra Aê e Com Amor, além de músicas que embalaram carnavais e micaretas pelo Brasil.
No encerramento, o show ganhou um toque especial com a participação da pequena Samantha, figura já tradicional no réveillon de Salvador. Juntos, eles cantaram o grande hit de 2024, Só Fé, levando o público ao delírio.
"Nosso grande Deus nos dá o toque. Ela tava sentada e toda hora que eu olhava, ela se comunicava comigo. Foi me seduzindo até o momento que eu [...] Pedi para ela subir no palco e foi aquela explosão de energia positiva", disse Durval sobre a participação da pequena.
Samantha, que já brilhou em edições anteriores ao lado de Simone Mendes e Xanddy Harmonia, encantou a galera, distribuiu bonés do Asa junto com Durval e encerrou o show ao lado do cantor, que prometeu levá-la ao seu estúdio.
A programação da noite ainda inclui shows de Wesley Safadão, Simone Mendes, Claudia Leitte e Tony Salles, prometendo uma sequência de apresentações para manter o público em alta energia até a virada do ano.
O Festival Virada Salvador segue até o dia 31 de dezembro.