Ninguém jogou fora o amor que Raça Negra levou para a Arena O Canto da Cidade, nesta segunda-feira (30). O 4º dia do Festival Virada Salvador começou com muito romance no ar e animou casais - e solteiros - que vibraram muito ao som dos clássicos da banda.
Não perca nada do Festival Virada Salvador:
> Fãs vão à loucura com Raça Negra no Festival Virada Salvador
> Público do Virada Salvador conta quais são as superstições de final de ano
O público que foi curtir a programação de Réveillon na orla da Boca do Rio cantou em coro sucessos como ‘Maravilha’, ‘Quando Te Encontrei’ e ‘Preciso Dar Um Tempo’.
Os hits ‘Cigana’, ‘Deus Me Livre’, ‘Jeito Felino’ e ‘Me Leva Junto Com Você’ não ficaram de fora, é claro, e a galera foi pega de jeito com ‘Doce Paixão’ e ‘Correnteza de Emoção’.
Aquele pagode gostosinho que só o Raça Negra sabe fazer também contou com ‘É Tarde Demais’ e ‘Cheia de Manias’, músicas que foram cantadas a plenos pulmões pelos fãs. A apresentação teve ainda um show de pirotecnia com direito a chuva de papel picado, deixando todo mundo no clima de final de ano.
Acompanhe a transmissão do Grupo A TARDE
O Grupo A TARDE vai realizar uma cobertura especial durante os cinco dias de Festival Virada Salvador 2025, com a transmissão ao vivo das apresentações. Os leitores poderão assistir aos shows em ambos os lugares, simultaneamente, através do Portal e do Youtube, no canal A TARDE Play.
Equipes dos portais MASSA! e A TARDE estarão espalhadas por toda a Arena, documentando as principais atrações em texto, foto e vídeo, além da movimentação no espaço e as coletivas de imprensa com artistas.
Confira a programação desta segunda (30):
Após o showzão de Raça Negra, quem sobe ao palco é o rapper Matuê. Em seguida, o público curte o sertanejo de Gustavo Mioto e forró de Henry Freitas. O quarto dia de Virada Salvador vai ser encerrado no melhor estilo soteropolitano: com a levada da Timbalada.
Veja os horários dos shows:
21h30 – Matuê
23h30 – Gustavo Mioto
1h30 – Henry Freitas
3h30 – Timbalada