O público que está curtindo o Festival Virada Salvador nesta segunda-feira (30), na orla da Boca do Rio, revelou ao Portal MASSA! quais superstições costuma ter no final de ano. A vendedora Camila Jesus, contou que já tem uma cor definida para todos os anos: "Eu me visto de amarelo". A jovem afirmou ainda que a cor tem atraído abundância.
Não perca nada do Festival Virada Salvador:
> 'Segundou' do Virada Salvador reúne atrações para todos os gostos
> Bia do Brás explica motivo da escolha da Bahia na virada do ano
> Pode vir, gringo! Polícia Civil tem atendimento bilíngue no Virada Salvador
Quem também não dispensa o amarelo é Márcia Freire: "Eu vou de branco, mas a peça íntima é amarela". Já a amiga Sônia Homem disse que não tem uma cor de roupa específica. "Eu vou de acordo com a minha intuição, esse ano é de azul. Eu quero paz, e não é só branco, o azul também tem essa função".
Os pombinhos Cristiane Santos e Rodrigo Lino também não tem nada definido, nem fazem nenhum ritual. "Não tenho isso comigo, não, passar com saúde é o que importa", disse Cristiane, que tem o mesmo pensamento do companheiro Rodrigo. "Simplesmente passar com paz, segurança, desejando prosperidade, é o mais importante", afirmou o rapaz.
Acompanhe a transmissão do Grupo A TARDE
O Grupo A TARDE vai realizar uma cobertura especial durante os cinco dias de Festival Virada Salvador 2025, com a transmissão ao vivo das apresentações. Os leitores poderão assistir aos shows em ambos os lugares, simultaneamente, através do Portal e do Youtube, no canal A TARDE Play.
O evento, realizado de 27 a 31 de dezembro, acontece na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. Equipes dos portais MASSA! e A TARDE estarão espalhadas por toda a Arena, documentando as principais atrações em texto, foto e vídeo, além da movimentação no espaço e as coletivas de imprensa com artistas.