27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

A Bahia é diferente! - 30/12/2024, 09:04 - Larissa Falcão e Luiz Fabio Almeida

Bia do Brás explica motivo da escolha da Bahia na virada do ano

Ex-BBB curte o final de ano na Bahia, e aproveitou para 'brotar' no Festival Virada Salvador

Bia Reis curte Festival Virada Salvador 2025
Bia Reis curte Festival Virada Salvador 2025 |  Foto: Larissa Falcão/Portal MASSA!

A ex-BBB Beatriz Reis, a ‘Bia do Brás’, que desembarcou na Bahia, para curtir a virada do ano, esteve presente na última noite de domingo (27) de shows no Festival Virada Salvador 2025, a convite do cantor Tony Salles.

Leia também:
Presidente da Saltur enaltece Festival Virada Salvador: "Melhor do Brasil"
'Segundou' do Virada Salvador reúne atrações para todos os gostos

Ao Grupo A TARDE, a ex-BBB, que tem raízes baiana, explicou o que a motivou na escolha da Bahia, para passar a virada do ano para 2025.

“Eu sou da Bahia, minha família toda é. Mas a virada em si é, é a primeira vez isso aqui, a gente não tinha oportunidade antes, de conseguir vir pra cá. A Bahia é uma terra maravilhosa, meus pais são daqui”, explicou.

Aspas

Eu sou da Bahia, minha família toda é. Mas a virada em si é, é a primeira vez isso aqui

Participante da última edição do reality, Beatriz Reis não só dividiu momentos com o grande campeão baiano, Davi Brito, como também foi sua aliada em determinado momento do game.

De acordo com ela, não houve nenhum desentendimento com o ex-motorista por aplicativo, e nem com outros colegas de confinamento após o reality, mas que o afastamento aconteceu por conta da agenda lotada.

“Na verdade, eu falo com todo mundo assim no geral da casa, né? É que a gente lá [dentro do BBB] faz uns planos: ‘Vamos sair, não sei o quê…’, e quando a gente sai, cada um vai para um canto. Acaba todo mundo atarefado, a gente não consegue se encontrar muito, se fala pouco. É uma correria do dia a dia, mas eu mantenho contato com basicamente quase todo mundo”, esclareceu.

Aspas

Acaba todo mundo atarefado, a gente não consegue se encontrar muito, se fala pouco

exclamção leia também