Amantes do samba e associados do bloco Alvorada iniciaram com sucesso as comemorações dos 50 anos do pioneiro da Sexta-feira do Carnaval de Salvador. O público lotou o Largo Quincas Berro d’ Água em uma roda de samba do projeto Exposição de Matriz Africana com o tradicional caruru da agremiação.
Leia mais:
Ivete Sangalo se junta a Léo Santana no Festival Virada Salvador
Ilê Aiyê: ingressos esgotados e inscrições abertas para Deusa do Ébano 2025
Doces ou travessuras? Veja as dicas de programação para o Halloween
A abertura do evento foi feita pelo grupo Lado C com participação dos vocalistas da ala de canto do Alvorada Tiago Dantas e Romilson Pretão. Em seguida, o Pagode do Tiago assumiu o controle com mais dois integrantes da ala de canto da agremiação, Valdélio França e Rogério Bambeia.
“Com samba e o nosso associado foi a melhor forma de iniciar o nosso Jubileu de Ouro. É muito satisfatório chegar aos 50 anos e que essa energia nos acompanhe ao longo desse ciclo de festas ”, afirma o presidente do bloco Alvorada, Vadinho França.
Vale lembrar que os alimentos arrecadados como ingresso para a festa serão doados para instituições filantrópicas.
Preparação para 2025
Para curtir o melhor do samba no Carnaval, os associados do bloco já poderão garantir a fantasia para o próximo ano. O valor individual de R$230 ainda pode ser parcelado e a casadinha (R$ 430 ). A sede do bloco fica na Ladeira da Independência, nº 68 - sala 202, Gravatá, o funcionamento é das 9 às 17h, de segunda a sexta.
Interessados também podem encontrar o Alvorada na internet pelo site ou acessar as redes sociais disponíveis no endereço eletrônico. Mais informações: 3322 3684 ou 98649 7103.