Após sua apresentação no Festival Virada Salvador na noite desta segunda-feira (30), o vocalista da banda Raça Negra, Luiz Carlos, falou sobre a ligação que tem com a Bahia.
Não perca nada do Festival Virada Salvador:
> Camarote Acessível recebe elogios de Pessoas com Deficiência
> Raça Negra coloca galera pra chorar e dançar muito no Festival Virada Salvador
> Fãs vão à loucura com Raça Negra no Festival Virada Salvador
"Sou um defensor ferrenho do Nordeste, eu adoro o nordeste. Hoje é mais difícil, mas antigamente eu vinha mais para a Bahia, passava seis meses fazendo shows… hoje é mais difícil", disse o cantor contando que morou durante três anos em solo baiano.
Sobre o Carnaval da Bahia, o vocalista lembrou que o cantor sobe no palco, mas os baianos fazem o evento acontecer: "Quem faz a festa são vocês, é isso”.
Confira a programação desta segunda (30):
Após o showzão de Raça Negra, quem sobe ao palco é o rapper Matuê. Em seguida, o público curte o sertanejo de Gustavo Mioto e o forró de Henry Freitas. O quarto dia de Virada Salvador vai ser encerrado no melhor estilo soteropolitano: com a levada da Timbalada.
Veja os horários dos shows:
AGORA NO PALCO – Matuê
23h30 – Gustavo Mioto
1h30 – Henry Freitas
3h30 – Timbalada
Acompanhe a transmissão do Grupo A TARDE
O Grupo A TARDE vai realizar uma cobertura especial durante os cinco dias de Festival Virada Salvador 2025, com a transmissão ao vivo das apresentações. Os leitores poderão assistir aos shows em ambos os lugares, simultaneamente, através do Portal e do Youtube, no canal A TARDE Play.
Equipes dos portais MASSA! e A TARDE estarão espalhadas por toda a Arena, documentando as principais atrações em texto, foto e vídeo, além da movimentação no espaço e as coletivas de imprensa com artistas.