Após o ex-campeão dos pesos-pesados, Mike Tyson, precisar ser atendido por causa de ataque de úlcera, dentro de um avião, no último domingo (26), a luta contra o youtuber Jake Paul foi adiada e ainda não tem data prevista. O anúncio foi feito pela companhia de Jake, a Most Valuable Promotions (MVP), nesta sexta-feira (31).
De acordo com a companhia, a nova data do confronto será revelada na próxima sexta-feira (7).
Por meio de um comunicado, Mike Tyson tranquilizou os fãs e aproveitou para cutucar o oponente. "Jake Paul, isso pode ter te dado mais algum tempo, mas no final você ainda vai ser nocauteado e vai sair do boxe de vez".
Jake, por sua vez, devolveu a provocação. "Eu apoio completamente o adiamento do evento para que Mike Tyson não tenha desculpas na noite da luta. Meus fãs sabem que não quero enfrentar Iron Mike a não ser que ele esteja na sua melhor forma, mas não se enganem, quando ele entrar no ringue comigo, vou estar pronto para buscar a vitória com um nocaute sensacional", disparou.
Veja também:
CR7 vai aos prantos após jogo; saiba o motivo
O humorista Whindersson Nunes vai enfrentar o boxeador indiano Neeraj Goyat, em combate válido pelo cartel profissional dos lutadores, no mesmo card da luta adiada entre Mike Tyson e Jake Paul.
"Durante uma consulta de seguimento na quinta-feira com profissionais médicos sobre sua recente crise de úlcera, a recomendação foi para Mike Tyson fazer treinamento de mínimo a leve nas próximas semanas e aí retornar ao treinamento completo sem limitações", diz o comunicado emitido pela MVP.