
Adversário do youtuber Jake Paul em luta de boxe marcada para 20 de julho, Mike Tyson declarou que está com foco máximo na preparação para o combate. Em entrevista ao 'The Damon Elliott Show', o ex-campeão mundial revelou que abriu mão de duas coisas que gosta na vida: sexo e maconha.
“Há duas semanas e meia, eu não fumo, e eu não fiz sexo nas últimas duas semanas e meia”, disse Tyson. No entanto, em outra entrevista, o lutador agora diz que sua abstinência segue aumentando: “Eu não fico chapado ou faço sexo há seis semanas, provavelmente”.
“Estou vivendo a minha vida de forma disciplinada agora, então vou ter que lutar disciplinado agora”, completou.
Fumar maconha é um hábito frequente na vida de Mike Tyson, mas a erva é proibida pelo Departamento de Licenciamento e Regulamentação de Texas (TDLR, na sigla original). Segundo a CNN, a luta entre Tyson e Paul será um evento oficial, então o uso de algumas substâncias não são liberadas.
No entanto, o combate terá algumas isenções, sendo disputado em oito rounds, com dois minutos por round e ambos os boxeadores usarão luvas de 14 onças. O evento acontece no AT&T Stadium de Arlington, Texas, nos Estados Unidos.
Mike Tyson não luta profissionalmente desde junho de 2005, encerrando sua vitoriosa carreira com um cartel de 50 vitórias e 6 derrotas em sua, sendo 44 nocautes. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados é considerado um dos melhores boxeadores de todos os tempos.