26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

A voz da experiência - 04/10/2024, 18:15 - Da Redação

Zico revela que não tem fé em reaproximação do povo com a Seleção

Ex-craque relembrou o passado e projetou o futuro da Canarinho

Ex-camisa 10 do Flamengo aposta em Neymar para Copa de 2026
Ex-camisa 10 do Flamengo aposta em Neymar para Copa de 2026 |  Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O ex-jogador Zico declarou que não percebe a Seleção Brasileira se conectando com o público como ocorria em sua época. Em sua opinião, o número de partidas e a quantidade de atletas que jogam fora do Brasil são os principais fatores que dificultam a reaproximação da equipe nacional com os torcedores.

Leia mais:
Lateral do Botafogo substitui Arana na Seleção Brasileira
VAR de empate polêmico é novamente escalado em jogo do Vitória
Ela voltou! Seleção Brasileira vai jogar em Salvador após cinco anos

"Acho que não tem mais volta [de o povo se reaproximar da Seleção], eles têm que jogar muito. É porque o que acontecia na época era ir para o jogo ver a Seleção Brasileira, o torcedor do Flamengo, do Vasco, do Botafogo e do Fluminense ia todo mundo aqui", disse.

O ex-camisa 10 do Flamengo ainda explicou que o prestígio do time nacional está relacionado com os clubes dos jogadores. "Aí eu jogava mal, o Roberto [Dinamite] jogava bem, a torcida do Vasco e a do Flamengo sacaneavam uma a outra. Acabou isso. A seleção não joga mais no Brasil. E, quando joga, os jogadores não jogam no Brasil", destacou em entrevista ao Canal GOAT.

"Sou otimista, tenho esperança que o Neymar volte bem, acabe com o jogo, classifique o Brasil e seja o melhor da Copa do Mundo. Adoro ele, é um cara que Deus deu um futebol para ele maravilhoso. Ele sabe o problema que ele sofreu agora, que agora é uma situação diferente", completou, com esperança de ver a Seleção vencer a Copa do Mundo de 2026 com Ney.

exclamção leia também