28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vitória - 07/08/2023, 23:26 - Marcello Góis

Zagueiro do Leão lamenta derrota e já mira duelo com o Ceará

Wagner Leonardo reclamou da logística para chegar no estádio do Café e do campo

Wagner Leonardo reclamou de tudo
Wagner Leonardo reclamou de tudo |  Foto: EC Vitória / Divulgação

O Vitória foi superado fora de casa pelo vice-lanterna da Série B na noite desta segunda-feira (7). Com gols de Gabriel e João Paulo, o Londrina, time com a pior defesa do campeonato, aplicou 2 a 0 no Leão da Barra, no Estádio do Café, pela 22ª rodada do certame.

Após a partida no Norte do Paraná, o zagueiro Wagner Leonardo concedeu entrevista. Ele reclamou da logística para chegar a Londrina e lamentou o resultado negativo. O camisa 4 projeta os próximos dois jogos diante do seu torcedor, no Barradão.

"Não era o resultado que a gente esperava. O Vitória sempre briga pelos três pontos. A gente sabe que a logística é muito ruim para chegar aqui, o campo também é ruim, e em dois gols de bola parada perdemos o jogo. Agora temos um jogo em casa, que com certeza estará cheia, para buscar os três pontos contra o Ceará", disse o capitão Rubro-Negro ao canal SporTV.

Com o revés no Sul, o Vitória agora é o segundo colocado na classificação geral, com 41 pontos somados, três a menos que o líder Sport, que lidera a Segundona com 44. A equipe fará dois jogos seguidos em casa. O primeiro deles será contra o Ceará, marcado para o próximo domingo (13) às 18h, no Barradão.

exclamção leia também