31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tudo bem! - 12/03/2024, 18:13 - Vinicius Portugal

Zagueiro do Jequié se pronuncia após lesão: "Já comecei o tratamento"

Atleta se mostrou confiante no processo de recuperação e agradeceu todo apoio prestado nas redes sociais

Defensor se pronunciou em vídeo publicado pelo Jequié
Defensor se pronunciou em vídeo publicado pelo Jequié |  Foto: Reprodução

O zagueiro Sérgio Baiano, que sofreu uma lesão grave na lombar na partida contra o Bahia, no último sábado (9), se pronunciou pela primeira vez, nesta terça-feira (12), tranquilizando a torcida da ADJ e os fãs do futebol. O defensor também aproveitou para agradecer o apoio nas redes sociais.

"Passando aqui para agradecer a todos vocês que me mandaram mensagem, me ligaram. Queria dizer que estou bem e já comecei o processo de tratamento junto com a equipe médica da ADJ. Mando um abraço para o pessoal do hospital que me recebeu muito bem", lembrou o zagueiro em um vídeo divulgado pelo Jipão.

Segundo a opinião de especialistas, o atleta deverá ficar de três a seis meses fora de ação. Sérgio Baiano fraturou três vértebras no trauma L3, L4 e L5, após uma disputa de bola com o atacante Everaldo, caindo de mal jeito.

"Vou ficar um pouco afastado, mas estarei aí na torcida pela minha equipe e que tudo dê certo. Tamo junto e com fé em Deus, logo logo estamos aí", completou o jogador.

O Jequié irá enfrentar o Bahia neste sábado (16), válido pelo jogo de volta das semifinais do Baianão. A equipe terá que ganhar por pelo menos dois gols de diferença, na Arena Fonte Nova, se quiser garantir a classificação para a final da competição.

exclamção leia também