25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá de boa - 07/12/2022, 15:47 - Pedro Moraes - Atualizado em 07/12/2022, 16:45

Zagueiro croata afirma admiração pelo Brasil: “Deixem eles dançarem”

O defensor Lovren, ex-Liverpool, relatou que recebeu diversas mensagens de colegas e ex-companheiros brasileiros

O defensor Lovren, ex-Liverpool, relatou que recebeu diversas mensagens de colegas e ex-companheiros brasileiros
O defensor Lovren, ex-Liverpool, relatou que recebeu diversas mensagens de colegas e ex-companheiros brasileiros |  Foto: JACK GUEZ / AFP

Bagagem e experiência guiam a carreira de Lovren, ex-Liverpool e titular absoluto da seleção da Croácia. Aos 33 anos, o ex-atleta de clubes como Lyon, Southampton e atualmente no Zenit, conviveu com diversos brasileiros durante sua carreira. Nesse sentido, ele relatou que as possíveis comemorações dos jogadores brasileiros não serão vistas como sinal de desrespeito.

O defensor croata acrescentou que tem admiração pelo Brasil tal qual pelos brasileiros, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 7.

“Deixem eles dançarem. Não vejo desrespeito no fato de que o brasileiro nasce e vive de música. Sei como eles vivem, e não vejo nada de errado nisso. Claro, tudo tem seus limites”, declara.

Leia Mais

Tite faz treino fechado e Alex Sandro ainda é dúvida para sexta

Novo treinador do Bahia se diz "maradoniano" e fã de Pep Guardiola

Seleção Brasileira abrirá as quartas de final da Copa do Mundo

Somente no time russo, ele possui a companhia de brasileiros como os atacantes Malcom e Claudinho.

“Eu entendo muito (de português) porque em todos os lugares que joguei, tinha amigos brasileiros. Conversei com quase todos, exceto aqueles com quem vou jogar em dois dias. Todos me desejaram boa sorte. Espero que continuemos a nos dar bem mesmo depois do jogo”, brincou Lovren.

O Brasil irá enfrentar a Croácia, nesta sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação. A partida será válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar 2022.

exclamção leia também