A missão de encarar o Uruguai para o Brasil pode ser a partida com maior grau de dificuldade nas Eliminatórias Sul-Americanas até o momento. Para o duelo, o técnico Fernando Diniz pode ter a ausência de Casemiro. O xerifão sentiu dores no tornozelo no empate contra a Venezuela.
O volante não entrou em campo no treino deste sábado (14), em Montevidéu, e ficou em um hotel onde fez fisioterapia. A partida entre a Seleção Brasileira e os uruguaios vai acontecer na próxima terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília).
No decorrer da atividade, outro jogador foi embora mais cedo, o zagueiro Nino. Opção no banco de reservas, o defensor teve um entorse no joelho e abandonou o treinamento. Apesar de convocado, o zagueiro do Fluminense ainda não estreou pelo Brasil.
Leia mais
Em Montevidéu, Brasil vai entrar diferente contra o Uruguai
Saidinho, menino Ney curte noitada em Cuiabá com jogadores da seleção
'Craque Neto' dispara contra atletas do Brasil: "tem é que mijar"
Ambos serão reavaliados neste domingo (15), de modo a saber se há condições de atuarem. O volante André e o meia Gerson disputam a posição de Casemiro. Vale lembrar que Danilo também foi cortado por lesão, e, para sua vaga, Emerson Royal foi convocado.