
Após o empate decepcionante que a Seleção Brasileira comandada por Fernando Diniz protagonizou contra a Venezuela (1 a 1), na última quinta-feira (12), o time passa por uma mudança no elenco para o próximo duelo contra o Uruguai, na terça (17).
Por causa do corte de Danilo, que sentiu uma lesão no último jogo, o treinador chamou para a vaga o lateral-direito Emerson Royal, que disputa uma vaga no time titular com Yan Couto. Diante disso, o time terá ao menos uma alteração certeira na equipe para o próximo jogo.
Já desembarcado em Montevidéu, território uruguaio, desde a noite da última sexta (13), os brazucas terão ao menos três sessões de treinamentos antes do embate da semana que vem. Para os trabalhos, o grupo conta com sadia disputa entre os laterais para saber qual deles ganhará o prestigio de Diniz e descolar a vaga entre os 11 iniciais
Leia mais
Saidinho, menino Ney curte noitada em Cuiabá com jogadores da seleção
'Craque Neto' dispara contra atletas do Brasil: "tem é que mijar"
Mesmo após empate frustrante, Diniz avalia que a seleção não jogou mal
Agora vice líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil busca vencer a Azul Celeste e torcer por um tropeço da Argentina contra o Peru, também na terça, para poder retomar ao posto no topo da tabela.