O Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a derrota foi para o Atlético-GO, em pleno Barradão, com direito a duas expulsões. Com apenas um ponto na tabela, o Leão vive "grande turbulência". Essa foi a definição do zagueiro Wagner Leonardo para o momento vivido pelo Leão.
Em entrevista ao Premiere, logo após o apito final, o xerifão da zaga rubro-negra reconheceu o momento complicado, mas garantiu que não vai faltar dedicação para reverter essa fase ruim.
"Eu não posso negar que é um momento difícil, estamos atravessando uma grande turbulência. Porém, eu como líder desse grupo não irei jogar a toalha. Eu não vou desistir e não vou deixar ninguém ao meu lado desistir. A gente vai continuar trabalhando, a gente promete dar o nosso melhor e tenho certeza que vamos mudar essa situação", indicou Wagner.
"Temos tempo ainda para recuperar, o campeonato ainda está no início. Sabemos que sim, o momento é de turbulência, mas agora é procurar falar menos e trabalhar muito mais. É o que a gente precisa", completou.
Com quatro expulsões já somadas no Brasileirão, o Vitória vem se complicando por ter que jogar em inferioridade numérica. Questionado, o camisa 4 afirmou que não problemas com "desequilíbrio emocional".
"Eu discordo que seja desequilíbrio emocional, ninguém está ansioso. Você pega as expulsões, só uma foi intencional mesmo. As outras foram todas sem intenção alguma. O árbitro poderia ter segurado esse cartão. Nós já mostramos que temos um emocional forte, e agora é parar de errar para conseguir as vitórias", indicou o zagueiro.