O Vitória perdeu para o Botafogo na noite desta quinta-feira (11), no Barradão, com a arbitragem de Ramon Abatti Abel sendo extremamente reprovada pelos rubro-negros. Em entrevista após o apito final, Wagner Leonardo lamentou a condução do jogo feita pelo juiz.
O zagueiro e capitão do Colossal disse que o time foi "atrapalhado" por uma arbitragem que 'picou' demais a partida. “Acho que a arbitragem parou muito o jogo, nos comprometeu um pouquinho, nos atrapalhou bastante. Mas enfim, isso não vem ao caso. Acho que a gente poderia ter pontuado aqui, saído pelo menos com um ponto", disse o defensor ao Premiere.
Leia mais:
Carpini detona arbitragem e diz que Vitória não merecia derrota
Série A: Palmeiras vence e toma liderança do Flamengo
Apesar de mais uma derrota em casa, Wagner tentou enxergar pelo copo meio cheio. "Não podemos esquecer que a gente está enfrentando uma equipe que está brigando em cima, que joga Libertadores, orçamento milionário, e batemos de igual para igual. Agora a gente vai ajustar algumas coisas para seguir melhorando na competição”, completou.
Na próxima semana, o Vitória vai enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 21h30 de quarta-feira (17).