22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

TÁ DE QUEBRADA - 19/04/2023, 19:13 - Pedro Moraes

Wagner Leonardo ‘fecha’ com Camutanga, mas bota ‘parças’ lá em cima

O defensor é um dos novos contratados para o sistema defensivo do Vitória

O defensor é um dos novos contratados para o sistema defensivo do Vitória
O defensor é um dos novos contratados para o sistema defensivo do Vitória |  Foto: Victor Ferreira/Divulgação/E.C. Vitória

Wagner Leonardo e Camutanga. Esses dois respondem pela dupla de zaga do Vitória, que deu certo, pelo menos na primeira rodada, e que, se depender do recém-contratado, continuará imperando no sistema de jogo do técnico Léo Condé. Foi o que falou o atleta, de 23 anos, em entrevista coletiva cedida nesta quarta-feira (19), no Barradão.

Com a experIência vivida junto ao companheiro mais velho, Wagner Leonardo deu uma nova cara e projeção positiva para os torcedores rubro-negros.

“A gente está sempre conversando e quando surgiu essa oportunidade, quando o Camutanga ficou sabendo, ele me mandou mensagem, me chamou para jogar junto. Foi muito positivo, um processo bem legal. Acredito que a gente pode sim fazer uma dupla de sucesso. (...) São características que se completam. Acredito que, cada um com seu estilo de jogo, possa se ajudar”, analisou o zagueiro.

Em 2021, a dupla de zaga titular do Leão da Barra conquistou o Campeonato Pernambucano e ainda figurou nos jogos iniciais do Náutico na Série B daquele ano, quando o clube pintou na liderança.

“Poder atuar com Camutanga serve de experiência porque a gente já jogou junto. Então quando você chega em um clube onde você já conhece alguém, onde já existe uma parceria, fica tudo mais fácil, a comunicação fica melhor. É um prazer poder voltar a jogar com ele. Já fomos campeões estaduais e tivemos um ótimo começo na Série B de 2021. Espero que possamos ter uma temporada maravilhosa”, analisou.

Leia Mais

Atacante ex-Bahia entra na mira do Vitória, mas deve ir pro Chipre

Ex-atacante do Bahia é monitorado pelo Vitória

Centroavante despacha o Leão e prefere o Vozão

Por outro lado, como Camutanga sofreu um corte na cabeça e saiu do jogo durante o andamento dele, Wagner pode receber um novo parceiro diante do ABC, no próximo domingo (23). Na ocasião, o adversário será fora de casa, em Natal.

“Os treinos estão sendo muito positivos, mas essa parte a gente deixa para o professor escolher quem deve jogar ou não. Quem ele acredita que está no melhor momento para desempenhar e entregar o melhor para a equipe. O João entrou na partida e entrou com muita segurança, fez cortes providenciais, teve uma atuação muito boa. Então acredito que independente de quem jogue, vai fazer o melhor para o Vitória”, garantiu.

exclamção leia também