23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

olho nele - 19/04/2023, 11:15 - Vinicius Rebouças

Ex-atacante do Bahia é monitorado pelo Vitória

Rossi está sem clube após passagem pelo futebol Árabe

Rossi foi campeão baiano e da Copa do Nordeste pelo rival
Rossi foi campeão baiano e da Copa do Nordeste pelo rival |  Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Após contratar 12 reforços só para a Série B do Brasileirão, o Vitória parece seguir ativo no mercado da bola. No momento o clube monitora o atacante Rossi, que estava no futebol árabe após passagem recente pelo Bahia.

O jogador está sem clube. Na última semana ele anunciou a saída do Al-Faisaly FC nas redes sociais, onde publicou que "está pronto para um novo capítulo na vida dele". Esse nova fase pode ser pelo Colossal se houver acordo salarial porque, segundo o Portal A Tarde, a diretoria de futebol clube tinha interesse em contar com ele, contudo o salário foi o empecilho.

O salário de Rossi está na casa de R$ 700 mil. Mesmo com contraproposta feita, o clube sabe que a negociação é considerada difícil. Esse problema de caixa talvez não exista para outro clube interessado no atacante: o Vasco da Gama. Assim que a saída dele foi anunciada os adeptos cruz-maltinos pediram a volta do ponta e a diretoria está inclinada a atender o pedido.

Pelo Bahia Rossi disputou duas temporadas. Em 2020 foi campeão baiano. Disputou jogos 52 jogos, assinalando 5 gols e 2 assistências. Em 2021 os números foram melhores: marcou 8 gols e deu 10 assistências em 43 jogos. Venceu a Copa do Nordeste, mas participou da campanha de rebaixamento para a segunda divisão.

exclamção leia também