30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Acharam mais um! - 26/03/2024, 18:23 - Vinicius Portugal

Volante do Cruzeiro é flagrado na farra com zagueiro do São Paulo

Atleta estava junto com o defensor do São Paulo em festa com equatorianos

Volante é récem-contratado pelo Cabuloso
Volante é récem-contratado pelo Cabuloso |  Foto: Divulgação/Cruzeiro

Não foi só o zagueiro do São Paulo, Robert Arboleda, que se deu mal ao ser flagrado na farra na última sexta-feira (22), um dia antes do confronto contra a Itália. O volante Cifuentes, do Cruzeiro, também foi localizado na boate em Nova Iorque, nos Estados Unidos, ao lado de Kendry Paez, de apenas 16 anos, Moisés Caicedo, do Chelsea, o atacante Gonzalo Plata e o defensor Arboleda.

Nos vídeos que foram divulgados, é possível ver várias mulheres ao redor dos jogadores, uma inclusive com uma placa escrita "Equador em casa", além de Arboleda, que aparece ostentando diversas notas de dinheiro.

Cifuentes foi descoberto em vídeo
Cifuentes foi descoberto em vídeo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Cruzeiro preferiu não se manifestar sobre o caso. Cifuentes chegou ao clube no início do ano cercado de expectativas, porém ainda não se firmou. Até o momento, o volante acumula apenas quatro jogos sem nenhuma participação em gol.

A seleção equatoriana pode penalizar os jogadores por indisciplina, em atos que, segundo a federação, vão contra os valores da entidade. Afirmou-se que essa situação pode pesar para as próximas convocações.

exclamção leia também