27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mais uma! - 26/03/2024, 16:15 - Vinicius Portugal

Zagueiro do São Paulo é flagrado em boate com mulher e ironiza; veja

Essa não é a primeira vez que Arboleda está envolvido em polêmicas

Atleta está no São Paulo desde 2017
Atleta está no São Paulo desde 2017 |  Foto: Rubens Chiri/SPFC

O zagueiro do São Paulo e da seleção equatoriana, Robert Arboleda, causou mais uma polêmica ao ser flagrado em uma boate com o meia Kendry Paez, de apenas 16 anos, e com o atacante Gonzalo Plata, em uma boate de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A situação gerou um embaraço entre os atletas e a federação equatoriana, já que o defensor alegou estar em um momento de folga, enquanto a entidade relatou que a situação vai contra os seus valores.

No vídeo que teria sido gravado no último sábado (23), um dia antes da derrota do Equador para a Itália por 2 a 0, é possível ver o defensor se exibindo com notas de dinheiro ao lado de algumas mulheres.

Após o ocorrido, Arboleda se pronunciou de forma irônica em seu Instagram, alegando que "A partir de agora, nos meus dias de folga, vou começar a ler a Bíblia, porque nem sequer posso me divertir". Segundo a entidade, o período de folga dos jogadores teria sido na sexta-feira (22).

Atleta ironizou o caso em suas redes sociais
Atleta ironizou o caso em suas redes sociais | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Essa não é a primeira vez que Arboleda está envolvido em polêmicas. O jogador já foi fotografado usando camisa do Palmeiras, rival do São Paulo, além de já ter sido flagrado em uma festa clandestina na capital paulista, em plena pandemia, e de ter se envolvido em um acidente de carro em 2018.

Confira nota da Federação do Equador:

Diante dos fatos de conhecimento público, a FEF expressa o seguinte:

A delegação oficial teve tempo livre na sexta-feira, 22 de março, das 14h às 2h30, horário que foi cumprido com integralidade.

Foram divulgadas imagens de acontecimentos contrários aos valores e princípios que defendemos e promovemos como instituição, aos quais serão motivo de análise para futuras convocações.

Reiteramos nosso compromisso com o futebol equatoriano.

exclamção leia também