28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

foco no porco - 10/04/2024, 10:14 - Da Redação

Vitória tem reforço dos novos contratados para estreia na Série A

Novatos do Leão não puderam ser inscritos no Campeonato Baiano

Luan Santos e Jean Mota vão reforçar o Leão na estreia do Brasileirão
Luan Santos e Jean Mota vão reforçar o Leão na estreia do Brasileirão |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Em clima de festa após vencer o título do Baianão, no último domingo (7), o Vitória retorna aos treinos nesta quarta-feira (10) para virar a chave e já focar na série A do Brasileirão, que começa no próximo sábado (13). Para isso, o Leão da Barra vai contar com o reforço dos novos contratados, que não puderam ser inscritos no Campeonato estadual.

A estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro 2024 será contra o Palmeiras, às 18h30 do próximo domingo (14), no Barradão. Pensando no confronto, o treinador Léo Condé terá uma dor de cabeça positiva para encaixar os novatos Reynaldo, Léo Naldi, Luan Santos, Jean Mota, Pablo e Luiz Adriano no time.

Leia mais:

Pra ganhar moral: Bahia pega o Náutico em jogo decisivo pelo Nordestão

Gringo desembarca em Salvador para reforçar o Bahia

TRE-BA: atendimento ao eleitor é realizado no Barradão

Destes jogadores, apenas Reynaldo e Pablo ainda não vestiram a camisa vermelha e preta do Vitória oficialmente e esperam ganhar uma oportunidade na partida contra o Porco. Os seis atletas devem começar o jogo no banco de reservas.

O elenco se reapresenta para começar os preparativos nesta quarta-feira (10). Os jogadores receberam dois dias de folga após o título, com exceção dos novos contratados, que retornaram na terça-feira (9).

exclamção leia também