26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ação conjunta - 09/04/2024, 20:55 - Da Redação

TRE-BA: atendimento ao eleitor é realizado no Barradão

Eleitor será atendido das 8h até às 17h, até a próxima quinta-feira (11), no portão 16 do estádio

O objetivo da ação é chamar a população para mais perto da Justiça Eleitoral
O objetivo da ação é chamar a população para mais perto da Justiça Eleitoral |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Barradão, estádio do Vitória, receberá a partir desta terça-feira (9) o projeto "TRE em Todo Lugar". O eleitor será atendido das 8h até às 17h, até a próxima quinta-feira (11), no portão 16.

Serão servidos os seguintes serviços: emissão de primeira via do título de eleitor, cadastro biométrico, emissão de segunda via do título, atualização dos dados cadastrais, regularização dos títulos cancelados, além da verificação de multas eleitorais, alteração do local de votação e transferência do título para Salvador.

O objetivo da ação, segundo o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, o desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto, é chamar a população para mais perto da Justiça Eleitoral.

"Essa iniciativa visa aproximar a Justiça Eleitoral da sociedade civil, facilitando o acesso aos serviços necessários para o exercício do voto, garantindo assim uma participação massiva nas próximas eleições, que acontecerão em outubro”, explicou.

Veja também:

Cassação de Moro: veja o que TRE do Paraná decidiu sobre o caso

Já para o presidente do Leão, Fábio Mota, é importante para o clube não se resumir somente a futebol. “O Vitória não se resume ao futebol. Estamos sempre buscando ações em parceria com instituições que beneficiem o público em geral. Essa é mais uma iniciativa nossa junto ao TRE”.

Documentos necessários

Interessados nos serviços ofertados precisam apresentar um documento oficial de identificação com foto e um comprovante de residência recente.

No caso de solicitações de alistamento eleitoral (1ª via do título), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte não serão aceitos, isoladamente. Homens com idade de 19 anos devem apresentar o certificado de quitação de serviço militar.

exclamção leia também