O Vitória teve boa notícia na manhã desta sexta-feira (6), no CT Manoel Pontes Tanajura. Substituído por lesão no primeiro tempo contra o São Paulo, o meio-campista Matheusinho voltou a correr em torno dos campos, com supervisão do fisioterapeuta Clício Alves. A previsão inicial de retorno do meia era de 15 dias.
Veja também:
Osvaldo descarta falar sobre Série B no Vitória: "Passar tranquilidade"
Com retorno de meia, Leão treina na toca de olho no Dragão
A rotina foi iniciada com o desjejum no refeitório, seguida de ativação na academia de musculação e que constou de exercícios de mobilidade. Depois, enfrentamentos para aprimorar a finalização foram realizados. Para encerrar, a comissão técnica aplicou um trabalho em campo reduzido, com o grupo dividido em três times com oito jogadores mais um coringa.
Ricardo Ryller trabalhou mais um dia com o preparador físico Caio Gilli. Já Patric Calmon e Caio Vinícius permaneceram em tratamento com os fisioterapeutas.
Neste sábado (7), o Vitória encerra a primeira semana de treinamento para encarar o Atlético-GO, no próximo dia 14. Um jogo-treino contra o time sub-23 que disputará o Brasileiro de Aspirantes está programado para este feriado.