Com reforço do meio-campista Gabriel Santiago, que foi reintegrado ao elenco, o Vitória deu continuidade a preparação para o duelo contra o Atlético-GO, no próximo sábado (14), às 16h, em Goiânia, e realizou treinos técnicos na Toca do Leão na manhã desta quinta-feira (5).
Leia também: Vitória trabalha visando duelo dos desesperados contra Dragão
Ele volta? Saiba atualização importante sobre a lesão de Matheusinho
A primeira parte do treinamento foi voltada para a parte física dos atletas. Em seguida, os atletas treinaram com bola em um treino técnico em espaço reduzido para treinar marcação e posse de bola.
Tentando resolver o problema da defesa rubro-negra, o técnico Thiago Carpini se dedicou ao sistema defensivo e fez um treino específico, junto com o assistente Marcio Goiano. Os demais jogadores participaram treinaram finalização.
Desfalques na última partida, Matheuzinho e Ricardo Ryller não treinaram normalmente com o grupo. O meia e destaque da equipe na temporada voltou a correr em torno dos campos, enquanto o volante até participou de alguns nos treinos técnicos, mas com algumas limitações por causa do trauma no ombro.
O lateral Patric Calmon e o volante Caio Vinícius seguem entregues ao departamento médico para tratarem de lesões musculares.