Já na conquista do acesso para a Série A do Brasileirão, o Vitória se antecipou e acertou a compra em definitivo de 60% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Felipe Vieira, até dezembro de 2026. As informações são do Canal do Black e do ge.com.
O jogador chegou ao Leão por empréstimo junto ao Londrina e tinha vínculo até dezembro deste ano, porém, com as boas atuações, sendo titular nesta Série B, até sofrer uma lesão barril no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o clube decidiu adquirir o atleta, de 24 anos, permanentemente.
Leia mais:
Xii! Barcelona responderá pelo crime de suborno em caso com ex-árbitro
Vitória conta com o apoio da torcida para superar desfalques
Sócios aprovam estatuto da SAF do Fluminense de Feira
Machucado desde o empate em 0 a 0 diante do Mirassol, o lateral, que não joga desde 1º de setembro, precisou ser submetido a um processo cirúrgico e só deve voltar a entrar em campo no meio do ano de 2024. Até a lesão, Felipe havia atuado em 14 partidas da Segundona pelo Rubro-Negro.
Com a baixa no setor, o treinador Léo Condé mantém duas opções para a posição, sendo Felippe Borges e Edson Lucas, com o segundo ganhando a concorrência pela vaga.
O Rubro-Negro baiano entra em campo novamente na sexta-feira (29), onde enfrentará o Tombense, às 21h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, pela 30°rodada da Série B.