O Vitória volta a ter problemas para inscrição de novos atletas. A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) puniu o Rubro-Negro com mais um transferban de seis meses, devido ao não pagamento de dívidas. A informação foi publicada inicialmente pelo site GE e confirmada pelo Portal A TARDE.
Para ficar em situação regular, o Leão da Barra precisa pagar o valor total ou caso apresente um acordo com os credores para realizar um novo tipo de pagamento. De acordo com a publicação, o clube busca reverter a decisão do CNRD até esta quarta-feira (21).
Leia mais: Ex-Vitória e sonho do Bahia, Marinho assina bom contrato com Fortaleza
Confira: Exclusivo: Hilton Coelho abre o 'bocão' sobre ameaças recebidas
Veja também: Eures confirma flerte com Barreiras para 2024: “Estou articulando”
Atualmente, o Rubro-Negro já acertou com o volante Dudu, que veio do Volta Redonda e já treina na Toca do Leão; e com o atacante Mateus Gonçalves, que estava no América-MG. Os jogadores só poderão ser registrados caso o clube resolva a situação.
Seja no CNRD ou na FIFA, o Vitória tem sido punido de maneira subsequente por não quitação de dívidas. Alguns casos, por exemplo, envolvem o atacante Walter Bou e o Boca Juniors; o Universidad Católica-EQU e a transferência do centroavante Jordy Caicedo; além da compra do lateral-esquerdo Fabiano, junto ao Bragantino e a dívida de R$ 100 mil com o meia Giovanni Mário.