30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ficou no vácuo! - 11/12/2023, 10:03 - Bruno Dias

Vitória procura volante para renovação, mas leva 'perdido' de staff

Futuro de Rodrigo Andrade é indefinido no Rubro-Negro baiano

Fábio Mota, presidente do clube, disse que procurou o atleta por renovação e não recebeu resposta
Fábio Mota, presidente do clube, disse que procurou o atleta por renovação e não recebeu resposta |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Em processo de montagem do elenco para disputar a série A de 2024, o Vitória segue com as movimentações de mercado para contratações e renovações. O Rubro-Negro procurou o volante Rodrigo Andrade para renovar o contrato que acabou em novembro, porém, levou um 'perdido' do staff do jogador.

Em entrevista ao canal "Resenha do Leão 1899", o presidente do clube, Fábio Mota, revelou que demonstrou interesse em prorrogar o vínculo do atleta e chegou até a enviar uma proposta, no entanto, ele ficou no 'vácuo'.

"O empresário de Rodrigo Andrade sumiu, não me deu resposta", bradou ele no bate-papo.

Leia mais:

Torcedores do Bahia defendem a permanência de Cauly: "Tirem o olho"

Torcedores comentam possibilidade de reforços 'pesados' no Baêa

Marinho pede desculpas à torcida do Santos por comemoração provocativa

O executivo de futebol do Rubro-Negro, Ítalo Rodrigues, falou recentemente sobre o assunto, em entrevista a TV Bahia, afirmando que as negociações podem tomar rumos "negativos".

"A gente fez proposta para o Rodrigo, mas, até agora, não teve desfecho final. Pode ser positivo ou negativo. Está mais para negativo do que positivo", afirmou.

Rodrigo Andrade chegou ao Vitória em meados de 2018, quando atuou em 67 partidas até o ano de 2020, sendo emprestado posteriormente ao CSA. Após passar por outros clubes, o camisa 8 retornou ao Leão em 2023, se tornando titular da posição e sendo fundamental para a conquista da Série B e o acesso à elite do futebol brasileiro. Nesta temporada, ele jogou 38 partidas e marcou três gols.

exclamção leia também