31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Leão manso - 30/12/2022, 14:36 - Pedro Moraes

Vitória perde para o Atlético-BA em amistoso de pré-temporada

O Leão da Barra foi derrotado por 2 a 1 para o atual bicampeão baiano

O Leão da Barra foi derrotado por 2 a 1 para o atual bicampeão baiano
O Leão da Barra foi derrotado por 2 a 1 para o atual bicampeão baiano |  Foto: Victor Ferreira/Divulgação/E.C. Vitória

A um dia da noite da virada do ano, o Vitória deixou o torcedor na bronca, nesta sexta-feira, 30, visto que perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, no CT Manoel Pontes Tanajura. O Leão terminou o primeiro tempo no empate em 1 a 1, mas viu o atual bicampeão baiano ser superior na etapa complementar.

O time titular foi composto pela seguinte escalação: Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade, Diego Torres e Gegê; Osvaldo e Tréllez. Os gols foram marcados por Santiago Trellez e Juninho.

Por outro lado, na etapa decisiva, o técnico João Burse lançou a campo alguns atletas da equipe sub-20. Contudo, a estratégia não teve êxito e o Rubro-Negro Baiano acabou sofrendo o tento de desfecho da partida. Para o duelo, o treinador não contou com o atacante Rafinha, que trabalhou à parte e fará um trabalho de recuperação neste sábado, 31.

Imagem ilustrativa da imagem Vitória perde para o Atlético-BA em amistoso de pré-temporada
Foto: Victor Ferreira/Divulgação/E.C. Vitória

Apesar do resultado, Burse avaliou como positivo o trabalho realizado pelo time nesta manhã:

“Fechamos a nossa preparação para esse último jogo. Conseguimos dar a mesma carga para todos. Falamos para eles que usamos essa parte da preparação para tentar situações do dia a dia. Estão bem fisicamente, dentro do sistema de jogo”, aponta.

Leia Mais

Velório de Pelé será realizado na Vila Belmiro

João Lucas evidencia força ofensiva em apresentação no Vitória

Vitória fecha negócio por novo lateral-direito; saiba quem é

Agora, após a virada do ano, os atletas do Vitória se reapresentam na próxima segunda-feira, 2, para ajustar os detalhes finais visando a temporada de 2023. O clube estreia na próxima quinta-feira, 5, frente ao Cordino, pela pré-Copa do Nordeste. O jogo está previsto para acontecer no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

exclamção leia também