
Mesmo com a derrota de 1 a 0 para o Flamengo de Garulhos, nesta sexta-feira (9), o Vitória avançou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. (Copinha). A equipe baiana passou em 2º do grupo 28.
O gol que garantiu o triunfo para a equipe paulista saiu logo no início do jogo, aos 3 minutos. O centroavante Rhaul aproveitou um cruzamento vindo da esquerda, tirou os marcadores com um belo domínio e bateu na saída do goleiro rubro-negro.
Com a derrota, o Leão ficou com quatro pontos e passou em 2º. A 1ª posição ficou com o Flamengo-SP, que somou sete pontos, sem tomar gol na competição. O adversário do Vitória na próxima fase será o líder do grupo 27, que deve ser o Palmeiras.
Leia Também:
Interior presente na Copinha
Assim como o Bahia e o Vitória, o Atlético de Alagoinhas também garantiu a classificação para jogar a segunda fase da Copinha. Em um jogo emocionante com o Volta Redonda, a equipe do interior baiano meteu 3 a 2, mesmo com um a menos.
O Atlético abriu o placar aos 20 minutos e tomou o empate aos 31. O clube baiano desempatou aos 17 do segundo tempo e, enquanto vencia o jogo, teve um jogador expulso. Daí em diante as coisas ficaram emocionantes, já que o Volta empatou. Quando parecia que ficaria 2 a 2, Deyvisson fez o gol da vitória, aos 53 da etapa final. O próximo confronto é contra o Grêmio.
