23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Guris do Leão - 03/01/2023, 18:32 - Pedro Moraes

Vitória perde favoritismo e é derrotado na estreia da Copinha

O Leão da Barra foi derrotado na tarde desta terça-feira, 3, por 1 a 0 para o Aster Brasil-ES

O Leão da Barra foi derrotado na tarde desta terça-feira, 3, por 1 a 0 para o Aster Brasil-ES
O Leão da Barra foi derrotado na tarde desta terça-feira, 3, por 1 a 0 para o Aster Brasil-ES |  Foto: PaulistãoPlay/Reprodução

A ‘estreia’ do Vitória na temporada aconteceu por parte da equipe sub-20. Nesta terça-feira, 3, o Leão da Barra encarou o Aster Brasil, do Espírito Santo, e acabou não rugindo alto, já que saiu derrotado por 1 a 0. O jogo aconteceu pelo Grupo 23, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba (SP).

O time baiano, comandado pelo técnico Adolfo Teles, entrou em campo com a seguinte formação:Pedro; Matheus Silva, Carlos Yuri, Kayron e Dijalma; Diogo, Figueredo e Alisson; José Wilker, Ronaldo e Victor Henrique.

O gol saiu na altura dos 35 minutos do segundo tempo. Em uma jogada individual, Patrick, pelo lado esquerdo, fez um cruzamento rasteiro e Gustavinho aparece livre, já na segunda trave, para marcar.

Na rodada seguinte, o Rubro-Negro Baiano encara o Paraná, nesta sexta-feira, 6, às 13h. Já o encerramento da atual temporada acontecerá na próxima segunda-feira, 9, às 16h15, frente ao Ska Brasil-SP, pela terceira rodada da primeira fase da Copinha.

Leia Mais

Rei Pelé é sepultado em Santos após 24 horas de velório

CR7 muda pegada europeia e admite interesse de clubes brasileiros

À la Marvel, Mengeão anuncia retorno de Coringa

Agora, para alcançar a próxima fase, o Vitória vai ter que concluir a chave nos dois primeiros lugares principais da chave. No geral, a fase inicial da Copinha vai contemplar 128 times, que são separados em 32 grupos.

Nesse sentido, apenas os dois melhores de cada chave conquistam vagas na próxima fase. Com início previsto para o dia 12, o torneio acumula disputa em partidas mata-mata, com disputa de pênaltis em eventual empate nos 90 minutos.

exclamção leia também