27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Robozão tá on - 03/01/2023, 16:40 - Pedro Moraes

CR7 muda pegada europeia e admite interesse de clubes brasileiros

Atacante português foi apresentado nesta terça-feira, 3, pelo Al-Nassr

Parece que Cristiano Ronaldo saiu da Europa para nunca mais voltar. Novo reforço do Al-Nassr, o atacante português foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, 3, para cerca de 30 mil pessoas, com direito a show de luzes e músicas do cantor saudita Ayed no estádio Mrsool Park (Estádio Universitário Rei Saud), em Riade.

Por meio de declarações rápidas para a imprensa, o gajo relatou que optou por se desvincular do futebol do Velho Continente.

“Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio”, afirma CR7.

“Eu sou um jogador único. É bom vir para cá. Eu bati alguns recordes lá, quero bater alguns aqui. Esse contrato é único, porque eu sou um jogador único. Para mim é isso", debochou o jogador.

Questionado sobre as propostas que recebeu, Cristiano garantiu que clubes do Brasil demonstraram interesse em contar com o futebol dele. Além disso, equipes de todo o mundo, como por exemplo, de Portugal, Austrália e Estados Unidos, também quiseram contar com ele para a atual temporada.

“Agora é uma grande oportunidade, não só no futebol, para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero”, garante o atacante.

Após assinar contrato com o clube saudita até 2025, com ganhos de cerca de U$ 200 milhões (R$ 1,07 bilhões) por ano, o atacante pode estrear nesta quinta-feira, 5, pela Liga Saudita, contra o Al Tai.

exclamção leia também