28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Temporada de 2023 - 13/10/2022, 18:36 - Pedro Moraes

Vitória monitora meio-campistas; um é ex-Bahia

Entre os jogadores do setor intermediário analisados pela diretoria está Régis, do Coritiba

Imagem ilustrativa da imagem

Após o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Vitória está com o radar ligado para monitorar o mercado da bola. Entre os setores a ser reforçado para disputar a competição nacional, além das outras competições em 2023, está o meio-campo. Para a posição, o clube já avalia alguns nomes, como o de Régis, do Coritiba, e de Jean Carlos, do Náutico.

“Sondamos, estamos conversando. Do Jean Carlos, muito difícil. Ganha muito caro. O que ele ganha hoje, não tem nenhum jogador do clube, nem virá ninguém ganhando isso. Sobre Régis, estamos conversando com todos, sondando. Todos foram monitorados, discutidos com Burse”, explicou Fábio Mota, em entrevista ao podcast Segue o BAba.

Atualmente no Timbu, Jean tem 30 anos e está em sua quarta temporada pela equipe pernambucana. Um dos trunfos que o Leão da Barra pode ter é o possível rebaixamento da equipe, que está na lanterna da Segundona deste ano. Em 2022, o meia marcou oito gols em 48 jogos. Apesar disso, a contratação é considerada difícil pelo alto salário do atleta.

Outros típicos camisa 10 do futebol brasileiro, como Régis, estão no quadro de possíveis contratações. Ele tem um histórico vitorioso no Bahia, onde atuou de 2016 a 2018, e em 2020, marcando 23 tentos em 120 duelos disputados. Neste ano, ele já entrou em campo 28 vezes com a camisa do Coxa-Branca.

A lista ainda conta com José Aldo, meio-campista do Paysandu. O jogador, de 24 anos, apareceu 36 vezes na atual temporada, onde marcou cinco gols, e fechou o ano como maior destaque do clube paraense na Série C.

exclamção leia também