31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Correndo contra o tempo - 09/01/2023, 16:11 - Pedro Moraes

Vitória mete o pé na preparação rumo ao Baianão

O Leão da Barra estreia na competição estadual nesta quinta-feira, 11, às 19h15, contra o Bahia de Feira

O Leão da Barra estreia na competição estadual nesta quinta-feira, 11, às 19h15, contra o Bahia de Feira
O Leão da Barra estreia na competição estadual nesta quinta-feira, 11, às 19h15, contra o Bahia de Feira |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

O Vitória nem bem se classificou e já precisou virar a chave para outra competição: o Campeonato Baiano. Após um dia de conquistar a vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste, o elenco do Leão da Barra retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, 9.

A preparação, que vale para a estreia no Baianão, na quinta-feira, 11, contra o Bahia de Feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, contou com os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos contra o Jacuipense, os quais realizaram um trabalho de recuperação.

Leia Mais

Tréllez tá 'de boa' com concorrência: “Alcançar grandes objetivos”

Tréllez tá ‘no pique’ pra bater marca de Aristizábal: “Fazer história”

Vitória vence Jacuipense e está na fase de grupos da Copa do Nordeste

Por outro lado, o segmento restante fez um trabalho técnico comandado por João Burse. Além disso, o trabalho também integrou alguns trabalhos específicos. Léo Gamalho, Wenderson, Alisson Santos e Eduardo realizaram um treinamento de finalizações, enquanto os zagueiros John, João Victor e Dankle, bem como o volante Jobert participaram de um trabalho específico.

Já o mais recente reforço do Rubro-Negro Baiano, o lateral Zeca também compareceu a Toca do Leão nesta segunda. O jogador começou os exames médicos e os testes físicos para fechar vínculo com o clube. Agora, a delegação do Vitória volta aos treinos na manhã desta terça-feira, 10.

exclamção leia também