Com o Dragão 'na mira' e pensando em reagir na tabela na Série A, o Vitória finalizou a rotina de treinos na manhã desta sexta-feira (31). A equipe de Thiago Carpini encara o Atlético-GO, às 16h deste sábado (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Brasileirão. As atividades de hoje se concentraram em movimentações ofensivas aperfeiçoamento de finalização.
Essa será a estreia do treinador no Brasileirão sob o comando do Rubro-Negro. Anteriormente, Carpini comandou a equipe contra o Botafogo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, partida em que o Leão foi eliminado da competição.
Atividades em campo
Após o café, os jogadores organizaram uma roda para uma dinâmica de bobinho. Na sequência, realizaram um aquecimento no gramado. Carpini assumiu logo depois e alinhou questões táticas, juntamente de jogadas ofensivas com finalização.
Leia também:
Fábio Mota garante que Série A do Vitória 'começa valendo' no sábado
Família rubro-negra 'cola' para conhecer Academia de Futebol do Leão
O assistente Estephan Djian cuidou do aperfeiçoamento das jogadas defensivas com os jogadores da 'zaga'. Por fim, todos praticaram as cobranças de bola parada, tanto de faltas quanto de pênaltis.
Machucados, Rodrigo Andrade, Mateus Gonçalves, Raúl Cáceres e Everaldo são desfalques para o confronto de sábado. O zagueiro Camutanga também estará 'off' do jogo, pois recebeu um cartão vermelho contra o Vasco, na rodada anterior.
Se ligue no provável time do Vitória: Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira [Jean Mota] [Léo Naldi], Dudu e Matheusinho; Daniel Jr. [Luiz Adriano], Iury Castilho [Osvaldo] e Janderson.