A inauguração da Academia de Futebol do Vitória, no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz, anexo ao Estádio Manoel Barradas e à concentração Vidigal Guimarães, nesta quinta-feira (30), chamou a atenção da torcida e de famílias rubro-negras que ‘colaram’ no evento.
O complexo, que funcionará principalmente como escolinha, chamou atenção do torcedor Rogério Silva, que marcou presença no evento de inauguração com a intenção de conhecer o espaço para colocar o filho Rogério Dantas, de 8 anos, na Academia de Futebol do Leão.
Leia Mais:
Fábio Mota exalta estrutura da Academia do Leão: "Maior do Nordeste"
Fábio Mota revela reunião com Carpini sobre reforços e detona "fakes"
Dinei enaltece Academia do Leão: "Não tive uma estrutura dessa"
“A nossa intenção foi ver pra conhecer a estrutura, ver, em si, como ia acontecer, os horários, a idade. Mas a nossa intenção é colocar nosso filho aqui, sim, a iniciação”, revelou o torcedor.
Acompanhado da esposa Juliana Dantas, e da outra filha, Dandara Dantas, o torcedor destacou que o amor pelo Vitória vem de longas datas. “O amor pelo Vitória vem de geração para geração, desde os avós, aí vem passando para nova geração que está aqui agora”, afirmou Rogério.
Ainda de acordo com ele, a Academia do Leão é importante para o clube e para criar mais identidade. “A torcida poder vir mais vezes e ter acesso ao clube é importante. Já criar essa identidade desde os menores”, pontuou.